Meu Malvado Favorito - A História

O filme trata da vida de Gru, um vilão mal-humorado que quer se tornar o criminoso mais malvado do mundo. Porém, tudo isso muda quando ele adota três meninas órfãs e começa a mudar suas atitudes em relação à vida.

Ao longo do filme, Gru deve lidar com várias situações divertidas e hilárias. A partir do momento em que ele adota as meninas, sua vida muda radicalmente, e ele descobre um lado gentil e carinhoso que nunca imaginou ter.

Personagens Adoráveis

Além de Gru, o filme apresenta uma série de outros personagens adoráveis, como as meninas - Margô, Edith e Agnes, que conquistam a todos com suas personalidades divertidas e cativantes.

Outros personagens que merecem destaque incluem os pequenos e adoráveis Minions, que trabalham para Gru e fazem nada mais do que causar problemas. Eles são uma das partes mais engraçadas do filme e são amados tanto por crianças quanto por adultos.

Uma Animação Divertida Para Toda a Família!

Meu Malvado Favorito é um filme de animação divertido para toda a família assistir junta. Com um enredo que cativa adultos e crianças, é uma opção perfeita para passar uma tarde divertida com as crianças.

Ao assistir ao filme, você se verá sorrindo e rindo com as aventuras e as trapalhadas dos personagens. É um filme que fará você querer ver de novo e de novo.

Conclusão

Meu Malvado Favorito é um filme de animação que conquistou uma legião de fãs no mundo todo. Com personagens adoráveis e uma trama divertida, é uma excelente opção para toda a família assistir.

Se você ainda não assistiu, não perca mais tempo, assista agora mesmo! Você certamente não se arrependerá de passar um tempo com Gru, as meninas e os Minions em suas divertidas aventuras.